mousesports anunciou um reforço para a equipa de CS:GO – o australiano Christopher “dexter” Nong entra na equipa europeia, neste que é um novo passo na sua carreira.
Apesar da organização ainda não ter anunciado quem irá sair para dar lugar ao jogador, o anúncio refere que este irá capitanear a equipa na próxima competição, IEM Katowice 2021. Ao mesmo tempo, existem rumores na comunidade que apontam para a saída eminente de Finn “karrigan” Andersen.
Esta entrada confirma assim a segunda metade do report que foi publicado durante o passado mês de janeiro, com este a chegar da Renegades, organização que representava desde dezembro de 2019.
Renegades foi uma das equipas mais prejudicadas com a pandemia da COVID-19, tendo ficado impossibilitada de competir internacionalmente, conseguindo vencer a maior parte dos torneios realizados na região Australiana.
Com esta entrada, mousesports passa a contar com:
David “frozen” Čerňanský
Robin “ropz” Kool
Frederik “acoR” Gyldstrand
Aurimas “Bymas” Pipiras
Christopher “dexter” Nong
Torbjørn “mithR” Nyborg (treinador)
Chris “chrisJ” de Jong (emprestado)
Finn “karrigan” Andersen (banco)
Welcome @dextersjourney
The 26-year-old Australian has moved his life to Hamburg, Germany to practice and compete from the mouz HQ. After dominating the Oceanic scene with @Renegades, he will lead our team for the first time during #IEM Katowice.#ReadyWillingAble #TeamRazer pic.twitter.com/pwEQbI88VF
— mousesports (@mousesports) February 10, 2021
Lê as últimas novidades dos esports aqui.