O atleta Abdul “degster” Gassanov vai estar afastado do Counter-Strike por tempo indeterminado devido a uma operação para resolver um problema respiratório.
Abdulkhalik “degster” Gasanov, sem equipa desde junho de 2023, anunciou na rede social X uma paragem por tempo indeterminado devido a um procedimento cirúrgico.
Em causa estava um problema respiratório que afetava o atleta desde a infância: “Não conseguia respirar normalmente pelo nariz”.
I am forced to take a break from streaming and FPL 😓
Since early childhood I couldn’t breathe normally through my nose, and recently I contacted a doctor who advised me to have surgery, and although I’m used to oxygen starvation because I’ve had it for so long, it is not okay.… pic.twitter.com/4JsKBUD5Dl
— Abdul Gasanov (@degsterof) February 25, 2024
O jovem de apenas 22 anos, que foi apontado como uma das grandes promessas de AWP em mãos, revelou que embora já mantivesse o hábito de viver com falta de oxigénio agora estaria a sofrer com esta condição.
“Estou no hospital agora, voltarei ao Counter-Strike assim que recuperar”, referiu na publicação tornada pública este domingo.
Com passagens por Team Spirit e OG, a promessa russa acabou por ser colocada no banco em junho e tem estado afastada dos maiores palcos no que ao Counter-Strike diz respeito.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.