Fotografia por: PGL/João Ferreira

A Heroic vai voltar a jogar desfalcada no próximo torneio. Problemas de visto vão afastar Abdul “⁠degster⁠” Gasanov do IEM Cologne.

Ainda não é desta que o AWPer de 23 anos vai conseguir juntar-se aos companheiros de equipa nos principais torneios do circuito.

Depois de ter falhado o IEM Dallas, onde foi substituído por “nicoodoz“, e de ter estado de fora da BLAST Fall Groups, com o treinador Eetu “sAw” Saha a entrar no servidor, também o IEM Cologne será uma miragem para o russo.

Este será então o terceiro torneio sem contarem com o irreverente AWPer que voltou à grande competição. Desta feita, a equipa poderá ainda apresentar um ‘reforço’ a tempo do torneio.

O treinador “sAw” não deverá ser o escolhido para entrar no servidor, mas ainda não ficou definido o nome que estará ao lado do restante quarteto da Heroic.

O duelo de estreia no Play-in está marcado para as 12h30 do dia 7 de agosto às 12h30 frente à MIBR.

Esta situação tem gerado muitas críticas nas redes sociais e levou já “kyxsan” a defender o colega de equipa: “Ele começou o processo de obtenção de visto há dois meses”, referiu o atleta.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB