Marcos “deco” Amato já não é jogador da BESTIA, sendo oficializada a sua saída na noite passada por mútuo acordo com a organização.
Com 26 anos, deco era já um dos pilares do Counter-Strike argentino após ter feito parte da Isurus entre 2020 e 2023, somando múltiplas conquistas antes de assinar pelo projeto de Alejandro “Papo MC” Lococo.
Em fevereiro do ano passado, a BESTIA entrava no cenário competitivo com a contratação da ex-Isurus, realizando apenas uma alteração desde então com o ingresso de Martín “tomaszin” Corna para o lugar de Luca “Luken” Nadotti.
¡Hasta pronto @decov9jse!
Te agradecemos todo lo que hiciste desde el día uno representando a nuestra organización. Fuiste un factor clave en nuestra historia, está decisión fue mutua
¡Muchas gracias y éxitos en tus próximos desafíos! #SomosBESTIA pic.twitter.com/dNmPK4QKUy
— BESTIA (@bestia_corp) March 24, 2024
Este último ficou sob contrato desde maio até março, sendo libertado do seu vínculo num caminho que é agora percorrido também por deco, jogador que se mostrou triste pelo encerrar deste ciclo e que dará uma explicação para a saída nesta 2ª feira.
Sem qualificações para LANs internacionais até agora na temporada, a BESTIA foi uma das equipas presentes no RMR das Américas onde também não encontrou sucesso, sendo uma das primeiras eliminadas com um 0-2 no qualificador do Major.
Com esta saída, a BESTIA encontra-se reduzida a:
Nicolás “Noktse” Dávila
Ignacio “meyern” Meyer
Luciano “luchov” Herrera
Martín “tomaszin” Corna
Julian “Zote” Acosta (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.