Fotografia por: StarLadder

A Rare Atom despediu-se ontem de cinco membros da sua equipa de Counter-Strike 2, dizendo adeus a todas as importações europeias.

Formado em outubro de 2023, o projeto esteve longe de alcançar o seu principal objetivo, a presença no primeiro Major de Counter-Strike 2 que terminou ainda antes do RMR Asiático, tendo ficado a um triunfo dessa qualificação.

Top 3 do qualificador chinês, a Rare Atom não esteve no RMR mas representou a região no BLAST Premier Spring Showdown após a vitória na 5E Arena Asia Cup Spring, os últimos oficiais disputados pelo seu projeto internacional.

Apenas YuLun “⁠Summer⁠” Cai e HaoWen “⁠somebody⁠” Xu permanecem nos quadros da organização chinesa que, para além de Heng “⁠expro⁠” Yang, deixou de contar com os quatro europeus que integrou na sua equipa em finais de 2023.

Para regressar ao cenário europeu, Love “⁠phzy⁠” Smidebrant saiu por decisão própria, acabando também Kornél “⁠kory⁠” Szedlár e os dois membros da equipa técnica, Slaava “⁠Twista⁠” Räsänen e Petteri “⁠peku⁠” Jaakkola, por abandonar a RA.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB