Fotografia por: E2Tech/Gabriel Lemos

Diogo “DDias” Dias não vai continuar a representar a FTW no Counter-Strike: Global Offensive, deixando os quadros da organização.

A informação foi avançada pelo próprio jogador em entrevista à RTP Arena, confirmando o seu abandono na ressaca da eliminação sofrida na ESC Online Master League Portugal XI.

Após a derrota contra a Make Your Destiny nas meias-finais da competição nacional, o IGL português revelou que a sua saída da equipa já estava decidida há muito.

“Já ficou decidido que o objetivo principal era o snapy entrar por mim”, afirmou DDias antes de indicar que a equipa ainda não tem um 5º nome em mente para jogar nas posições de arrozdoce.

Sem a certeza se irá continuar a jogar competitivamente, o jovem mostrou interesse em permanecer com o cenário com o lançamento do Counter-Strike 2, algo que gostaria de experimentar.

Recrutado à Rhyno a meio de 2021, DDias estava prestes a cumprir dois anos ao serviço da FTW, somando múltiplos títulos em 2022 entre os quais se destacam a NumberOne, ESL Masters XI e MLP IX.

Parte da equipa que disputou a ESL Pro League S16, DDias deixa a FTW reduzida a:

Renato “stadodo” Gonçalves
André “ag1L” Gil
Filipe “NOPEEj” Dias
Diogo “snapy” Rodrigues

Rui “vts” Soares (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB