Um ano depois da sua formação, a francesa DBL PONEY já tem uma casa para representar no Counter-Strike, assinando pela HEET.
A organização belga já tinha sido associada previamente a uma entrada no cenário competitivo com a equipa de Lucas “Lucky” Chastang, oficializando agora a entrada do #29 do ranking mundial nos seus quadros.
Presente no VALORANT em 2021 com um quinteto húngaro, a HEET decidiu mudar o seu foco e, segundo o COO Jasur “Jazz” Avizov, soube imediatamente que este quinteto seria a aposta certa, afirmando que se trata de um projeto a longo prazo.
The time has come…#FeelTheHEET @Xtrfy – #GamesForest pic.twitter.com/9sOftj7wLt
— HEET (@heet_gaming) January 19, 2022
Com o objetivo de estar presente no Major e alcançar o Top 15 no ranking da HLTV, a equipa francesa irá competir na ESL Challenger League S40 onde deverá fazer a sua estreia com as cores da organização, deixando para trás o nome “DBL PONEY”.
Em 2021, Alexandre “bodyy” Pianaro e companhia conseguiram bons resultados e participaram em dois eventos RMR, ficando muito perto de alcançar o Major da PGL em Estocolmo. No processo, ganharam bastante apoio da comunidade local e internacional.
A HEET vai competir com o seguinte conjunto:
Alexandre “bodyy” Pianaro
Lucas “Lucky” Chastang
Aurélien “afro” Drapier
Thomas “Djoko” Pavoni
Pierre “Ex3rcice” Bulinge
Matthieu “matHEND” Roquigny (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.