David “DaviH” Cruz não conseguiu sagrar-se campeão da Mandatory Cup #3, vendo a sua CGN ser superada pela Acend na grande final.
Ainda à procura do seu 1º título com a nova camisola após os pódios alcançados na A1 Cup #4 e VALORANT Challengers DACH: Arcade, o Initiator engrossou a já “maldição” portuguesa em finais de torneios internacionais.
Após um excelente percurso no torneio, DaviH e companhia mediram forças na derradeira série BO5 com a equipa responsável pela eliminação da SAW, acabando por sucumbir por 13-8 no Haven que escolheu para esta final.
La #MandatoryCup 2023 a son grand vainqueur : @AcendClub !
Retrouvez notre résumé de la finale en BO5 face à @cgnesportsgg ici https://t.co/x9Qz2fD88B
— Mandatory.GG | Actus VALORANT & Multigaming (@MandatoryGGNews) December 19, 2023
Em jogo de sentido único, a Acend ampliou a sua vantagem no Split (13-4) para garantir três oportunidades de vitória na Mandatory Cup #3, no entanto a CGN não se despediu sem dar luta e tentou prolongar a série no Sunset.
Na única partida em que conseguiu ir para intervalo a vencer, a equipa de DaviH não encontrou as soluções necessárias para quebrar a defesa da Acend, formação internacional que virou o 5-7 desfavorável para um 13-10.
Depois de Fizzy, jannyXD, OLIZERA e VTaguT, também DaviH sai de uma final internacional desta OFF//SEASON com uma medalha de prata, falhando a conquista e o prémio de 15,000€ reservado para a campeã.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.