A G2 despediu-se oficialmente do belga Davidp, jogador que se encontrava no banco da equipa de VALORANT desde o dia 18 de dezembro.

Com cinco meses ao serviço da organização, David Prins fez parte do conjunto que dominou o cenário europeu em 2020 com diversas conquistas e títulos no palmarés, acabando por falhar o seu objetivo no First Strike que levou a mudanças na equipa.

Top 4 do evento após perder para a Heretics na meia-final, a equipa removeu David “Davidp” Prins do lineup ativo para trazer o jovem polaco Aleksander “zeek” Zygmunt, juntando também o britânico Neil “neilzinho” Finlay para desempenhar o papel de treinador.

Apesar de ainda não ser oficial, o futuro do jogador belga já estará definido. De acordo com informações apuradas pela Win.GG no início de fevereiro, a EXCEL vai apostar no VALORANT e encontra-se a montar uma equipa em torno de Davidp.

Morgan “B1GGY” Madour, Harry “DPS” MacGill, Danila “Sunset” Soloviov e Oscar “ozzy” Scott seriam os novos companheiros do belga no FPS da Riot Games. Durante o dia de hoje, também a organização deixou um teaser, apontando para um anúncio a 8 de março.

Com esta atualização, a G2 conta agora com:

Oscar “mixwell” Canellas
Ardis “ardiis” Svarenieks
Jacob “pyth” Mourujarvi
Patryk “paTiTek” Fabrowski
Aleksander “zeek” Zygmunt

Neil “neilzinho” Finlay (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB