A BLAST Bounty arranca já na próxima terça-feira e a SAW já sabe que só entra em ação na quarta-feira (15 de janeiro) às 13h30.
Começa a ganhar forma o renovado formato da BLAST. A estreia está marcada para o próximo dia 14 de janeiro, terça-feira, com FlyQuest a ser a primeira equipa em prova.
Ainda aguardando adversário, o quinteto que conta com o português “JTR” no comando técnico sabe que joga às 11h00. A equipa australiana é a 16.ª do seeding e começa o torneio com $15k.
As equipas posicionadas a partir da 17.ª posição (BIG) até à 32.ª posição vão poder escolher a que adversário roubar prémios. O conjunto germânico será o primeiro a escolher adversário, com Virtus.pro e HEROIC a seguirem-se na lista.
💰 Team Bounties
🔢 Team Seeding
📅 Opening ScheduleWith just days to go until the first BLAST Bounty, it’s time to break down some of the key info as we get ready for teams to make their first picks!
Read HERE 👇#BLASTPremier https://t.co/dM7xrTrMvb
— BLAST Premier 💥 (@BLASTPremier) January 10, 2025
A SAW começará o torneio no lugar #11, o que lhe garante desde já os apetecíveis $20k. Este valor poderá então ser roubado por uma das equipas posicionadas a partir da 17.ª posição.
O quinteto liderado por “MUTiRiS” sabe que vai entrar no servidor no segundo dia de competição, 15 de janeiro. O jogo da equipa nacional está marcado para as 13h30 – estando apenas o adversário por definir.
Segundo a organizadora, as escolhas serão feitas às 10h00 deste sábado e reveladas pouco depois. Uma das outras novidades foi a desistência da The MongolZ.
Podes encontrar todas as informações sobre a BLAST Bounty aqui.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.