A portuguesa D7 anunciou nesta tarde a sua saída da Vodafone Giants Red, equipa feminina de CS:GO da organização espanhola.
No projeto desde o dia 2 de Outubro de 2019, Marta Asensio ingressou na equipa espanhola juntamente com Ana “ZAna-th” Queiroz, jogadora que acabou por não ter uma longa estadia na Vodafone Giants.
Na companhia de Aida “Aida” Simão que se juntou em Abril, D7 competiu na LVP Assault Division e conseguiu mais tarde a qualificação para a DreamHack Showdown Summer, competição internacional de $25,000 onde bateram a SKADE.fe de ZAna-th.
LEAVING GIANTS & LOOKING FOR TEAM [EN], [ES], [PT]
Read: https://t.co/xQ8NFVCgCg
— Dimension Seven 🔮✨🛸 (@D7_KDC) January 25, 2021
A jogadora portuguesa agradeceu no seu comunicado às antigas colegas de equipa e inicia agora uma nova fase, procurando uma equipa trabalhadora com vontade de melhorar, tanto no individual como no coletivo.
Fluente em Português, Espanhol e Inglês, Marta Asensio não fecha a porta a equipas mistas para dar continuidade à sua carreira no Counter-Strike. No início de Outubro, D7 esteve presente na RTP Arena onde concedeu uma entrevista sobre o seu percurso.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.