O CS:GO continua a bater recordes na Steam, superando a sua marca de jogadores simultâneos que tinha sido estabelecida há três anos.
O FPS da Valve volta a demonstrar a sua força no mundo do gaming e, após o lançamento de uma nova atualização na madrugada desta sexta-feira, ultrapassou o seu pico máximo de jogadores para definir um novo tecto.
Em abril de 2020 com o primeiro grande lockdown da pandemia em vigor, o jogo registou a marca dos 1,305,714 jogadores simultâneos, número que escalou nas últimas horas para se fazer história com 1,320,219 jogadores.
Finally! @CSGO just beat its all-time online record – 1,311,807 players and counting… Previous one was THREE years ago 🥳🎉
Counter-Strike. pic.twitter.com/effRftvbxm
— Gabe Follower (@gabefollower) February 11, 2023
Lançado em agosto de 2012, o CS:GO está agora muito distante das médias que marcaram o seu primeiro ano de vida, altura em que contava com picos mensais a rondar os 30,000 jogadores e um máximo de 53,379 em maio.
A última atualização a chegar ao jogo trouxe duas novas caixas de cosméticos com a Revolution Case (17 skins) e a Espionage Sticker Capsule (21 stickers), celebrando também uma parceria com o artista Denzel Curry.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.