Nova competição a caminho! A Impulse GW e a PCDIGA uniram forças para apresentarem o CS2 Showdown, torneio com 500€ em prémios.

A comemorarem a sua nova parceria, as duas entidades trazem mais atividade para este início de ano com a sua iniciativa conjunta no Counter-Strike 2, estruturando a mesma em três etapas distintas ao longo das próximas semanas.

Agendado para o dia 16 de fevereiro, o qualificador aberto irá definir metade dos participantes que, a 22 e 23 de fevereiro, estarão presentes na fase de grupos, competindo em dois grupos de quatro equipas pelo acesso aos Playoffs da prova.

A Impulse GW irá revelar, nos próximos dias, as equipas com convite direto para o evento principal do CS2 PCDIGA Showdown, torneio que reserva a totalidade do seu prémio para a equipa campeã que ficará definida nas finais dos dias 1 e 2 de março.

Todos os interessados na participação podem realizar a sua inscrição na prova através da plataforma FACEIT.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB