Fotografia por: PGL/João Ferreira

A Copenhagen Flames está a preparar um novo futuro para a sua divisão de CS:GO, procurando casa para os 3 jogadores que ainda permanecem.

Com as transferências de Nico “nicoodoz” Tamjidi e Fredrik “roeJ” Jørgensen para a Fnatic, o projeto que alcançou os quartos-de-final do PGL Major Antwerp está oficialmente encerrado, dando azo a uma nova era na organização.

Olhando ao passado para projetar o futuro da equipa, a empresa decidiu que não vai continuar com Rasmus “⁠HooXi⁠ Nielsen, Jakob “⁠jabbi⁠ Nygaard e Rasmus “⁠Zyphon⁠ Nordfoss, listando os três jogadores dinamarqueses para transferência.

Com o fim das versões 1.0 e 2.0 da divisão, a organização fala do início de um novo capítulo e tem como objetivo a manutenção do seu nível de jogo e resultados obtidos, afirmando que o seu próximo plantel de Counter-Strike será um cheio de potencial.

Famosa pelo desenvolvimento de talentos e exportação dos mesmos para o cenário internacional, a CPH Flames vai construir novamente um projeto do zero com ajuda dos seus parceiros para, com a sua ciência e dados, alcançar a meta estabelecida.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB