A Valve lançou uma nova atualização para o Counter-Strike 2 e atacou os problemas ligados às ações de “boost” que tinham sido denunciados pela comunidade.

Quase um ano depois, a Valve corrigiu finalmente os problemas que afetaram várias ações de “boost” e “crouch-jump” no Counter-Strike 2.

Este problema foi denunciado e a sua causa foi apresentada online por um utilizador que explicou os motivos de tal problema acontecer. Esta situação acabou por suceder fruto de uma correção da Valve para evitar o empilhamento de corpos.

A desativação das colisões de ragdoll provocaram alterações que acabaram por resultados nos bugs que eram conhecidos até então e que atormentavam os jogadores desde há algum tempo.

Em nota publicada online, a Valve agradeceu a ajuda por parte da comunidade na correção dos problemas – especialmente ao utilizador poggu.

Os saltos inconstantes também sofreram correção por parte da publicadora do FPS, acabando assim com outro dos problemas levantados pela comunidade nos últimos tempos.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB