A Copenhagen Flames apresentou mais um patrocínio com a entrada da Red Bull, marca de bebidas energéticas com a qual já trabalhou no passado.
A organização dinamarquesa já tinha estado envolvida com a marca em iniciativas como o Red Bull Flick e o Red Bull Solo Q, passando agora a contar com o seu apoio para as equipas de Esports.
Com o suporte de marcas como OMEN, Razer e Elgiganten no seu arsenal, a Copenhagen Flames adiciona um 8º parceiro que terá foco direto na equipa de Counter-Strike da organização, trabalhando de perto para levar a mesma a novos patamares.
Velkommen i @redbullgaming-familien @CPHFlames🔥🔥🔥🔥#BringTheWiiings
📸 Esben Zøllner Olesen pic.twitter.com/uESWCZNnIC— Red Bull Danmark (@redbulldanmark) June 23, 2021
Sobre a parceria celebrada, Steffen Thomsen, CEO da Copenhagen Flames, afirmou: “Depois de trabalhamos juntos em eventos e outros projetos durante anos, estou empolgado por ter chegado a acordo com a Red Bull para continuar a nossa jornada explosiva numa parceria ainda mais próxima.
A Red Bull Dinamarca tem sido uma inspiração para o nosso próprio desenvolvimento onde nós – como a Red Bull – procuramos novos caminhos e oportunidades para criar plataformas e elevar o nosso nível, todos os dias.
Juntos, conseguimos mover o clube para patamares mais altos e espero continuar a construir sobre as fundações fortes que já críamos.”
Lê as últimas novidades dos esports aqui.