BLAST Premier Spring

A Fantasyexpo anunciou esta terça-feira os convites diretos para o Fantasyexpo Cup, torneio que irá servir de qualificador para o BLAST Premier Spring Showdown.

O torneio irá contar com 8 vagas, das quais três foram preenchidas através dos convites já anunciados – mousesports, FunPlus Phoenix e PACT são as equipas confirmadas na competição que irá oferecer uma vaga no BLAST Premier Spring Showdown.

As restantes equipas irão ser conhecidas através dos qualificadores abertos regionais, com várias vagas para diferentes regiões europeias, como pode ser consultado na imagem em baixo.

fantasyexpo

Os qualificadores abertos arrancam já no próximo dia 5 de março e serão realizados até ao dia 20 do mesmo mês, altura em que serão conhecidas as oito equipas que irão disputar a vaga direta na competição de $162.500 e que oferece duas vagas na fase final da temporada de Primavera da BLAST Premier.

Os qualificadores da Península Ibérica já arrancaram, faltando poucas horas para o arranque do qualificador fechado da LVP Unity Cup onde estão diversas equipas portugueses presentes.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB