A Complexity confirmou esta quinta-feira as contratações de Danny “cxzi” Strzelczyk e Nick “nicx” Lee para os lugares de “floppy” e “EliGE”.
Está fechado o plantel da equipa norte-americana que foi um dos destaques no arranque do Counter-Strike 2.
Depois de um 2024 em queda, a organização decidiu avançar para uma mudança de panorama com aposta em talento jovem mas mantendo o foco nos Estados Unidos.
Dos dois nomes escolhidos, apenas “cxzi” tem maior experiência profissional. Com passagens por Party Astronauts, Strife ou Nouns, o atleta chega a uma das equipas de topo nos EUA aos 24 anos.
Por outro lado, a juventude de “nicx” foi o que mais saltou à vista após o rumor das últimas semanas. No último ano representou a LAG, tendo conquistado a Fragadelphia no início da primeira temporada.
🇺🇸 Don’t underestimate the pipeline.
Welcome @CxziDanny and @nicxCS to our roster! pic.twitter.com/bKVrYDnjxa
— Complexity CS (@ComplexityCS) January 9, 2025
Para trás ficam dois nomes de grande craveira, com “EliGE” perto de ser confirmado como reforço da FaZe. Por outro lado, “floppy” ainda não tem projeto assegurado.
A Complexity, através do seu fundador e CEO, Jason Lake, confirmou a continuação na aposta do branding vintage. Trazido de volta para o Major de Copenhaga, o design retro da organização vai manter-se nos próximos meses naquilo a que será denominada de throwback era.
Welcome to our throwback era! pic.twitter.com/9WeL3uojDM
— Complexity (@Complexity) January 9, 2025
Este é o plantel que vai representar a COL:
Johnny “JT” Theodosiou
Håkon “hallzerk” Fjærli
Michael “Grim” Wince
Danny “cxzi” Strzelczyk
Nick “nicx” Lee
Tiaan “T.c” Coertzen (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.