Imagem de Jogadores encontraram forma de vencer o Doom Bots

“Como vencer os Doom Bots?” É a questão que tem estado na mente de muitos jogadores de League of Legends nos últimos dias.

O Doom Bots continua a ser um dos modos de jogo mais amados do League of Legends, apesar de não aparecer no jogo desde 2016. Esta nova versão do jogo consegue ser ainda mais difícil do que as duas versões anteriores, oferecendo desafios e maldições que mudam por completo o jogo de cada vez que tentamos derrotar o Veigar.

O objetivo continua a ser o mesmo, sobreviver durante 15 minutos contra bots de campeões que conhecemos, mas com habilidades completamente diferentes daquilo a que estamos habituados. Depois dos 15 minutos, temos de derrotar um boss, que neste caso é o Veigar, para vencer.

Ao que parece, há outra forma de vencer, uma que estava na mente de todos os jogadores: destruir o Nexus da equipa inimiga. Apesar de simples a premissa, o trabalho é muito complicado dado que o jogo é tudo menos um Summoner’s Rift normal.

Uma equipa, contudo, descobriu uma forma de ultrapassar o desafio com recurso a uma das campeãs mais peculiares do jogo, a Gwen. A ideia foi simples, afunilar todos os recursos para a personagem de forma a que esta estivesse sempre um passo à frente da equipa adversária.

Depois foi uma questão de trabalhar pelo meio e ter um Ryze para empurrar a Gwen sempre para o lado oposto do mapa com o seu Ultimate, enquanto os 4 restantes jogadores defendiam a base 4v5.

Tudo se resumiu a uma corrida pelo Nexus, mas os 5 jogadores lá conseguiram derrotar o sistema na dificuldade difícil.

Vê aqui um resumo desta aventura partilhada pelo Vandiril:

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB