A Toronto Ultra conquistou o primeiro torneio da COD League de 2022.

Terminou o evento de pré-epoca da Call of Duty League na temporada de 2022. A Toronto Ultra sucede à antiga Dallas Empire, agora OpTic Texas, como grande campeã do primeiro torneio anual de maior competição de Call of Duty.

A Toronto Ultra entrou diretamente para os quartos de final da competição, num seeding que foi baseado nos resultados das equipas em 2021.

Pelo caminho até à vitória, a equipa de Toronto, gerida pela OverActive Media, começou por vencer a Florida Mutineers por um expressivo 3-1. Nesta mesma fase, a campeã em título da Call of Duty League, a Atlanta Faze, foi eliminada pela Seattle Surge.

Na semifinal da vencedora, a Ultra derrotou uma das favoritas à competição, a LA Thieves, numa série levada a 5º jogo. A equipa gerida pela 100 Thieves começou a vencer a série e ao 3º jogo estava em matchpoint acabando por sucumbir nos dois desafios seguintes.

Do outro lado da árvore, Subliners e Surge defrontaram-se com uma vitória fácil para a segunda após ter deixado fugir o primeiro jogo.

Entre Surge e Ultra, a formação roxa até permitiu a vitória da equipa Seattle em Hardpoint mas segui para uma linha de vitórias. Os seguintes S&D, Control e novamente Hardpoint foram totalmente dominados pela equipa que representa a cidade canadiana.

A Toronto Ultra garantiu assim o primeiro prémio da competição, um valor de $30.000 que representa cerca de 26.4 mil euros ao valor atual. A Call of Duty League começa oficialmente no dia 4 de fevereiro com o primeiro Major marcado para os dias 3 a 6 de março.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB