O diretor desportivo e membro fundador da Sharks Hélder “coachi” Sancho foi o convidado do último podcast da SAW “À Prova de Bala” e não poupou nas palavras relativamente à FURIA.

Num momento delicado para o conjunto brasileiro, um dos homens fortes da Sharks abordou a fase atual do quinteto liderado por “FalleN“.

“Há jogadores no Brasil que eu não consigo entender como eles não os vão buscar”, começou por referir o português.

“Eles só podem estar cegos. Há pelo menos um jogador no Brasil (…) É criminoso. É inacreditável os FURIA não contratarem o Lucaozy”, esclareceu.

“Se fosse um milhão de dólares, a FURIA tinha de pagar esse valor por ele. Mas sei que não são estes os valores. Eles precisam mesmo de um playmaker (…) o Lucaozy é o melhor. Estão todos a dormir e depois vêm com esta conversa do treinador internacional”, rematou.

“Eles são muito amadores, são muito patetas”, referiu o técnico relativamente a uma possível saída para outra organização no Brasil. “Não tenho interesse”, concluiu.

De realçar que Hélder “coachi” Sancho, além de treinador, foi um dos fundadores da Sharks e atualmente é o gestor do plano desportivo da organização.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB