Fotografia por: Riot Games/Getty Images

O tempo de Luka “Perkz” Perković na Cloud9 pode estar perto do fim, segundo informações apuradas por Jacob Wolf e Pablo “Bloop” Suárez.

Os jornalistas da Dot Esports avançam que o jogador croata de 23 anos informou a organização e restantes colegas de equipa durante os Worlds que não pretendia regressar em 2022, justificando o desejo com razões familiares.

Estrela mundial de League of Legends, o Mid Laner protagonizou uma das transferências mais astronómicas da última época de transferências ao trocar a G2 e a LEC pela Cloud9 e LCS, deixando para trás anos dourados com 8 títulos.

O jogador mais titulado do League of Legends europeu já era considerado um dos melhores de sempre e ajudou a Cloud9 a vencer o LCS Mid-Season para participar no MSI, regressando à Islândia para disputar os Worlds após o Top 3 no Summer Split.

As campanhas internacionais da organização experienciaram um sucesso moderado ao longo da época, conseguindo o Top 6 no MSI e alcançando os quartos-de-final nos Worlds, igualando o resultado obtido nas edições de 2013, 2014, 2016 e 2017.

Com um contrato multi-milionário até ao final de 2023, Perkz tem interessados na América do Norte e Europa, no entanto será mais provável o seu regresso a casa para estar mais próximo da sua família, perdendo o pai em junho do ano passado.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB