O jogador norte-americano Ricky “floppy” Kemery já não faz parte dos quadros da Cloud9, deixando a divisão de VALORANT da organização.
Com transição feita do CS:GO para o VALORANT a 19 de abril após a desilusão do Colossus, o jovem de 21 anos ainda obteve bons resultados no curto período em que atuou no FPS da Riot Games.
Vice-campeã do VCT 2021: North America Stage 2 Challengers 2, a equipa disputou as finais dessa temporada e ficou a uma vitória de se tornar num dos representantes da região no VCT Masters 2 de Reiquiavique.
Today, we are sad to announce that we are mutually parting ways with @floppyCSGO.
It’s been an amazing ride Ricky! Thank you for all fun memories and we wish you the best of luck in your next journey 💙 pic.twitter.com/Rq3pR2RJBf
— Cloud9 (@Cloud9) September 10, 2021
Inativo desde a aquisição de Anthony “vanity” Malaspina em agosto, floppy perdeu espaço e sai agora da organização por mútuo acordo, deixando a equipa novamente reduzida a uma rotação de seis jogadores.
Num comunicado pessoal, o jogador afirma que ainda não sabe o que vai fazer no futuro e que o mais provável é fazer uma pausa para avaliar opções e lidar com a desmotivação derivada do COVID-19, não excluíndo o regresso ao CS:GO.
Com esta movimentação, a Cloud9 conta agora com:
Son “xeta” Seon-ho
Mitch “mitch” Semago
Michael “poiz” Possis
Nathan “leaf” Orf
Erick “Xeppaa” Bach
Anthony “vanity” Malaspina
Yoon “Autumn” Eu-ddeum (Treinador Principal)
James “JamezIRL” Macaulay (Treinador Adjunto)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.