Os Counter Logic Gaming (CLG) lançaram um novo website em parceria com uma empresa especializada no assunto, a Squarespace. Esta empresa que se preza pela facilidade com que qualquer pessoa pode criar o seu próprio website usando a sua tecnologia faz, assim, a sua primeira aventura nos esports.
Em adição à nova cara, a organização envergará a marca Squarespace nas suas camisolas sempre que entrarem em palco e terão, ainda, um mural pintado no exterior das suas novas instalações de treino que, ao contrário de outras organizações, ainda não tem um parceiro dedicado para este espaço.
Em relação a esta parceria, o Director de Operações dos CLG Nick Allen disse: “Estamos contentes por nos aliarmos com a plataforma de publicação vanguardista Squarespace que se alinha tão bem com os CLG. A Squarespace permite que milhões de pessoas corram atrás dos seus sonhos e criem uma casa para a sua identidade online – uma missão que sabemos ecoar por toda a industria dos esports.”
Esta nova parceria para os CLG vem juntar-se à Twitch, OMEN by HP, CORSAIR, Legendary Builds e Kia Motors (exclusivo para a equipa de Rocket League).
