O nome de Romeu “zevy” Rocco é um dos mais desejados no mercado sul-americano, mas a cláusula de rescisão na Sharks ultrapassa os 300 mil euros, segundo adianta o portal Draft5.
O AWPer da organização portuguesa Sharks tem sido um dos nomes apontados à paiN Gaming, que viu “NEKIZ” e “nython” abandonarem a equipa em julho.
O jovem de apenas 21 anos ingressou na Sharks em janeiro de 2021 e tornou-se numa das figuras maiores do lineup brasileiro.
Foi com “zevy” que a Sharks alcançou a inédita participação no PGL Major de Estocolmo no final de 2021. A verdade é que o conjunto treinado pelo português “coachi” sentiu algumas dificuldades este ano e não conseguiu o acesso ao Major de Antuérpia.
O impasse continua relativamente ao futuro do AWPer na Sharks. Apesar das negociações com a paiN Gaming, não há informações relativas a um possível acordo.
Tanto a paiN como a Sharks decidiram não comentar os rumores da possível transferência. A verdade é que o conjunto onde milita “biguzera” regressa à competição já este mês para disputar a ESL Challenger Melbourne.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.