Chris “chrisJ” de Jong está oficialmente fora da MOUZ, oito anos depois da assinatura do primeiro contrato com a organização alemã.
A saída do jogador alemão marca o fim de uma era na sua carreira, tendo representado a organização do mesmo país desde outubro de 2013.
ChrisJ estava no banco da equipa desde janeiro de 2021, tendo passado por uma breve fase na FunPlus Phoenix, entre janeiro e março do mesmo ano, através de um empréstimo. Assim que esse empréstimo terminou, ChrisJ voltou ao banco da equipa.
End of an era.
280 characters are not enough to talk about the last 8 years together. Thank you for everything that you did for @mousesports @chrisJcsgo 🙏🙏🙏Please join us for one last
-chrisJᶠᵒʳ ⁿᵒʷ pic.twitter.com/ZzeG2yoVrX
— MOUZ (@mousesports) January 5, 2022
Também na MOUZ, anteriormente mousesports, ChrisJ não teve uma passagem fácil – o jogador esteve presente no banco em três alturas distintas, antes de voltar a ser promovido ao plantel inicial.
O jogador conquistou ainda vários troféus ao serviço da organização, como o cs_summit 5, ESL Pro League S10 e a ESL One: New York em 2018.
O futuro do jogador é agora desconhecido, com a equipa da MOUZ a precisar ainda de um quinto jogador para estar pronta para competir em 2022.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.