A australiana Chiefs anunciou que irá iniciar 2021 com um investimento de 2.15 milhões de dólares, fruto da aquisição de participação pela SQID.
Fundada em 2014, a organização foi vendida em 2019 à ICON, grupo de investidores privados que passou a deter e a operar o projeto dentro dos Esports. Com efeito, uma ronda de financiamento foi completa com sucesso no início deste ano.
Sediada também na Austrália, a SQID Technologies Limited adquiriu uma participação na organização, focando as suas atividades no processamento de pagamentos e um software próprio para pagamentos online com cartões de crédito e débito.
Future bound.
>> https://t.co/1o7mD9SvEU pic.twitter.com/kn2aWVo8tL
— The Chiefs (@ChiefsESC) February 9, 2021
Este investimento será canalizado pela ICON para expandir e aumentar as atividades comerciais e negócios dentro da sua rede, procurando desenvolver junto da Chiefs fontes de rendimento externas fora do núcleo da organização.
A Chiefs está presente em títulos como o League of Legends, Counter-Strike: Global Offensive e Call of Duty, tendo também uma vertente de organização de eventos – em Outubro, a organização teve um Invitational de VALORANT com apoio da L’Oréal.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.