O treinador norte-americano Chet “Chet” Singh já não faz parte da NRG, abandonando o projeto de VALORANT da organização por iniciativa própria.
Conhecido no CS:GO como ImAPet, o treinador de 24 anos deixou o FPS da Valve para rumar ao título da Riot Games, deixando para trás uma carreira onde representou organizações como OpTic, Evil Geniuses e 100 Thieves.
Chet foi um dos primeiros elementos a ingressar na NRG para competir no VALORANT, fazendo-se acompanhar no próprio dia (5 de outubro) por Damian “daps” Steele, o primeiro jogador apresentado na equipa.
Today we mutually part ways with @chetsingh, Chet was fundamental in the creation of NRG Valorant. We thank you for everything you contributed to the #NRGFAM. We wish you all the best. pic.twitter.com/Qv2AGCAaHo
— NRG Current (@NRGcurrent) April 5, 2021
O Nerd Street Gamers – Monthly December foi a única conquista da NRG até agora no jogo, acabando por participar no VCT S1 Challengers 1 e 3 mas sem atingir os objetivos traçados, alcançar o primeiro Masters.
Nas redes sociais, o treinador revelou que já tinha tomado a decisão na semana passada, saíndo agora por mútuo acordo após a participação no qualificador para o VCT S2 Challengers 1 onde ficaram a uma vitória da qualificação.
Relativamente ao seu futuro, Chet “Chet” Singh afirmou que está aberto a propostas de CS:GO e VALORANT para continuar a sua carreira de treinador.
Sem comando técnico, a NRG passa a contar com:
Damian “daps” Steele
Sam “s0m” Oh
Daniel “eeiu” Vucenovic
Ryan “Shanks” Ngo
Gage “Infinite” Green
Bradley “ANDROID” Fodor
Lê as últimas novidades dos esports aqui.