Imagem: Goldin

Mais um episódio na história dos leilões insólitos a envolver fritos e Pokémons, desta vez com um Charizard, ou Cheetozard, na capa.

O mundo dos leilões é deveras fascinante e comprova diariamente o ditado que defende que “o lixo de uns é o tesouro de outros”. Depois de um Cheeto em forma de Pikachu ter vendido por mais de 26 mil dólares, e um Nugget em forma de Crewmate, do Among Us, ter chegado quase aos 100 mil dólares, agora é a vez de um Charizard fazer capas de revista.

O cheeto terá sido encontrado por volta de 2018, sendo preservado pela 1st and Goal Collectibles até novembro do ano passado, sem estar à venda, até porque a própria loja diz ter-se esquecido que o tinha. Quando revelaram a sua existência, a Arena Club rapidamente lançou-se ao mercado para o adquirir e agora colocou-o à venda em leilão.

O Cheetozard, nome que deram a este snack em formato de Charizard, está à venda em leilão desde o dia 10 de fevereiro, mas começou agora a ter maior atenção do público. Neste momento já está a valer $4250 no site de leilões Goldin, com um total de 24 licitações. Só termina a venda no dia 2 de março.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB