Richard “chay” Seidy estará prestes a assinar pelo Fluxo, representando mais uma exportação da Sharks dentro do mercado brasileiro.
No banco da organização portuguesa desde finais de junho, o jogador de 22 anos tem dedicado todo o seu tempo ao Counter-Strike 2 e deverá regressar às competições em breve, informou a Dust2.br na noite de 2ª feira.
Em janeiro de 2022, o rifler brasileiro que defendia a SWS rumou à Sharks onde continuou a confirmar o seu estatuto de jovem promessa, participando em múltiplas conquistas tal como a CBCS 2023, o seu último título pelos tubarões.
O Fluxo já tem um novo favorito para substituir t9rnay. Sem skullz, a equipe está em vias de acerto com chay, que pertence à Sharks. Os detalhes na @dust2_br:https://t.co/9ajtnBXJAP
— Roque Marques (@roque_mn) October 23, 2023
À procura de substituir Henrique “t9rnay” Menacho, o Fluxo terá perseguido Felipe “skullz” Medeiros que, ao que tudo indica, irá juntar-se ao novo super projeto da Team Liquid numa transferência que pode ascender aos $600,000.
Sem tempo a perder, a organização brasileira virou as suas atenções para o atual #1 do ranking Premier de CS2 e já estará muito perto de fechar com este, ganhando a corrida a nomes como a paiN pelo jovem brasileiro da Sharks.
A confirmar-se, o Fluxo irá atacar a nova temporada com:
Lucas “Lucaozy” Neves
Vinicius “v$m” Moreira
Romeu “zevy” Junior
Vinícios “PKL” Coelho
Richard “chay” Seidy
Joaquin “lokomotioN” Cuevas (Treinador)
Segundo a Dust2.br, é esperado que o contrato seja assinado em breve e que a estreia de chay pelo Fluxo aconteça já amanhã (4ª feira), enfrentando o Flamengo num duelo a contar para a nova temporada do Campeonato Brasileiro de Counter-Strike.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.