Por onde passa o futuro do português? David “DaviH” Cruz encerrou oficialmente a sua passagem pela CGN, despedindo-se da organização alemã.
Em destaque na SAW que dominou o VALORANT nacional em 2023 e foi à Ascension, o jovem de 22 anos era um dos nomes apontados como merecedor de um lugar no Franchise EMEA, tendo rumado antes à liga da região DACH.
Contratado pela CGN no final desse ano, David Cruz não demorou a mostrar serviço e, logo após um pódio na VCL DACH Arcade, sagrou-se campeão do Split 1 e venceu o Play-In do VCT Ascension EMEA para disputar o torneio principal.
2 years. 2 titles. 2 vice titles. countless memories.
thank you @DaviHIX for giving your all every single day.
and now for the last time: #VIVACGN 🖤 pic.twitter.com/2FqDqCj9wF
— CGN Esports (@cgnesportsgg) October 23, 2025
Essa campanha nas promos para o Franchise acabou por ser o resultado mais relevante de DaviH que esteve muito perto de lograr a subida à principal liga da região, juntando o bronze nessa competição a dois títulos conquistados e quatro finais ao serviço de CGN.
Nas suas redes sociais, DaviH reagiu desta forma na hora da despedida: “Obrigado CGN por este sdois anos e todas as memórias incríveis. Um grande obrigado também a toda a comunidade CGN pelo apoio constante durante a minha estadia com a equipa”.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.