A BLEED anunciou Tsvetelin “CeRq” Dimitrov como reforço da sua equipa de Counter-Strike 2, trazendo o búlgaro de volta ao competitivo.
Com bastante confiança no talento que o AWPer já demonstrou no passado, Aleksandar “kassad” Trifunović decidiu recrutar o ex-Evil Geniuses para fechar mais uma posição no seu lineup internacional.
Fora da EG desde o início do ano, CeRq não foi visto nos servidores e optou por recusar todas as propostas que lhe chegaram desde então, recarregando baterias após um longo período passado longe de casa.
Precision Unleashed 🤯
Please welcome @cerq to BLEED CS2#GOBLEED🩸 pic.twitter.com/GE0RQMmyZK
— BLEED Esports (@ggBleed) December 31, 2023
Motivado pelo lançamento do Counter-Strike 2, Tsvetelin tem-se dedicado ao jogo para fazer um regresso pela porta grande, revelou o treinador do AWPer que entrou na lista dos 20 melhores jogadores de 2018.
Após brilhar ao serviço da NRG com conquistas e dois MVPs, a carreira do jogador búlgaro entrou em declínio nos últimos anos passados com a Evil Geniuses, organização com a qual atingiu o #1 mundial em 2020.
A ganhar forma, a BLEED já conta com os seguintes elementos:
Hampus “hampus” Poser
Josef “faveN” Baumann
Tsvetelin “CeRq” Dimitrov
Aleksandar “kassad” Trifunović (Treinador)
Em breve, os últimos dois nomes deste novo projeto serão conhecidos e Justin “jks” Savage poderia ter sido um deles – o ex-G2 foi convidado para voltar a estar ao lado de kassad mas recusou a proposta apresentada.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.