A Imperial conta agora com os serviços da equipa brasileira que se apresentou como “Last Dance” há uns meses atrás, e o CEO da organização falou sobre todo esse processo de contratação.
Em entrevista à ge esports, o CEO da Imperial Felippe Martins falou de todo o processo de contratação da Last Dance – algo que apontou como um dos maiores desafios da vida dele.
A entrevista refere no ínicio o interesse instantâneo que teve no projeto assim que ouviu rumores nos bastidores sobre a criação da equipa. Como era interesse da organização conseguir dar um “passo grande”, esta contratação apresentou-se como ideal – mas difícil.
Felippe referiu ainda que viu potencial de marketing e competitivo na equipa, mas também sabia que iria ter outras entidades interessadas no projeto. Acabou mesmo por ser Gabriel “FalleN” Toledo a procurar a Imperial para apresentar o projeto, mesmo com negociações a decorrer com outras organizações.
ROMENIA CHECK! 🇷🇴
VAMOOOOOOO @imperialesports #GoIMP #DeuGreen pic.twitter.com/BHQ5lX1gfR
— Felippe Martins (@felippeone) March 4, 2022
O CEO acabou por ter a oportunidade de se aproximar mais do projeto e de continuar as negociações quando a equipa se juntou em casa do FalleN na semana de apresentação do “Last Dance”, acontecimento que ficou conhecido como a “Farofa do FalleN“.
Felippe refere também que esta contratação nunca teria sido possível sem o apoio financeiro de uma casa de apostas europeia, que não poupou a custos para conseguir salvaguardar os valores das cláusulas contratuais de outras organizações com as quais alguns jogadores ainda tinham ligação, como era o caso de FalleN e Liquid.
Toda a organização cresceu devido a esta contratação, tendo sido garantidos os serviços de novos recursos humanos para albergar todas as necessidades de uma equipa como a Last Dance. Foi ainda renovada toda a imagem da Imperial – algo que o CEO refere que foi feito em tempo recorde para conseguir satisfazer todos os fãs.
Apesar de ser um projeto ainda recente, a Imperial já conseguiu assegurar a presença no RMR Sul-Americano, onde vai tentar qualificar-se para o Major.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.