A Caretos despediu-se nas redes sociais da sua equipa de Counter-Strike: Global Offensive, encerrando mais um capítulo competitivo na sua organização.
Depois de ser representada durante a maioria de 2021 por uma equipa de Marco “NSK” Carvalho (e ter visto talentos como Rafael “arrozdoce” Wing passarem pelos seus quadros), a organização renovou por completo a sua divisão.
No dia 1 de outubro, os XTRAMBOLICOS de Bruno “HS” Sousa entravam oficialmente no projeto e passavam a defender as cores da Caretos disputando o qualificador fechado do OMEN WGR Retake e a final da Magicshot TechDays Aveiro.
Foram sem duvida 3 meses fantásticos, de muitos altos e baixos, onde fomos representados por jogadores incríveis, onde a dedicação foi o ponto mais forte.👊
Desejamos aos mesmos muito sucesso no futuro!⚔️
Uma vez Careto, Careto para a vida!👹#AlwaysCaretos🟢🔴 pic.twitter.com/LOuVwP3Xi8
— Caretos Gaming (@CaretosG) January 20, 2022
Após a estreia efetuada, a equipa continuou a sua ascenção e, depois de ter ficado pelos quartos-de-final na sexta edição da National League, conseguiu garantir o Top 16 na SCL S2 e subir para a nova Master Division já na próxima edição da liga.
As saídas começaram ainda em 2021 com Ismael “raveN” Freitas e Tiago “opdust” Simão (reforço da N2E), sendo agora oficial que Bruno “HS” Sousa, Pedro “Devine” Gonçalves e o manager Alexandre “kinoa” Pereira também não continuam no projeto.
No final da época, a Caretos terminou os seus compromissos com a ajuda dos jogadores Rafael “Cucaax” Sousa, João “kabul” Veiga, Gabriel “Sprayy” Lameiras e do treinador Nuno “Vegetal” Gaspar, prometendo dar continuidade à divisão de CS:GO.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.