A preparar a sua nova equipa para 2023, a Astralis terá referenciado Christian “Buzz” Andersen para a sua lista de potenciais reforços.
A informação foi apurada pela Dust2.dk e coloca a jovem estrela dinamarquesa da MASONIC numa curta lista de nomes que podem fechar o plantel da Astralis, organização que já conta com quatro Majors de CS:GO no seu palmarés.
A reformular novamente o seu projeto após um ano fracassado – o gigante nórdico falhou inclusive o Major pela primeira vez na história – a equipa já assegurou o regresso de Nicolai “device” Reedtz mas ainda necessita de ir ao mercado.
https://t.co/PTpvKc79Hy erfarer: Astralis lurer på MASONIC-stjerne https://t.co/9jcndDSTsk
— Dust2 (@Dust2dk) November 10, 2022
Segundo fontes do portal , já existiram contactos entre a organização e Buzz para o mesmo ocupar a vaga que pertencia a Kristian “k0nfig” Wienecke mas um acordo ainda não foi alcançado, acabando as conversas por esfriar entre as duas partes.
Com passagens por AaB e AGF, Christian Andersen representa a MASONIC desde o início de agosto e já conquistou campeonatos reputados como a 3ª temporada da REPUBLEAGUE, somando ainda experiência nas finais globais da FiReLEAGUE.
Atualmente, a Astralis é composta por:
Lukas “gla1ve” Rossander
Andreas “Xyp9x” Hojsleth
Benjamin “blameF” Bremer
Nicolai “device” Reedtz
Mikkel “MistR” Thomsen (Temporário)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.