A Astralis anunciou a saída de Lucas “Bubzkji” Andersen dos quadros da organização, estando assim oficialmente no mercado como free agent.
A saída do jogador da organização dinamarquesa acontece finalmente ao fim de um ano e meio na organização, presença essa que não foi livre de polémica devido à quantidade de tempo que este passou no banco ou como sexto jogador.
Esta saída vê ainda acontecer um novo caminho profissional para o jovem jogador – Bubzkji é agora analista de CS:GO para o canal televisivo dinamarquês TV2, tendo sido confirmado no anúncio da Astralis.
It never turned out the way we had hoped for when we signed you. We wish you the best of luck with your new job. ⭐
Thank you. ♥
Read: https://t.co/h5DoXp8rLb
— Astralis Counter-Strike (@AstralisCS) January 31, 2022
Apesar da promissora entrada do jogador na organização em 2020, as notícias que se seguiram da limitação da utilização de um sexto jogador por parte da Valve viriam a complicar-lhe a vida, acabando por acompanhar grande parte do progresso da equipa de fora.
Apesar de tudo, este acabou por regressar ao plantel inicial aquando da saída de Nicolai “device” Reedtz para a NIP, mas foi uma passagem que pouco durou, tendo regressado ao banco seis meses depois com o regresso de Lukas “gla1ve” Rossander.
A organização aproveitou para referir o profissionalismo do jogador ao longo destes 18 meses, algo que consideram não ter sido fácil tendo em conta todas as situações que surgiram.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.