No mínimo insólito (…) o antigo IGL da Natus Vincere, Kirill “Boombl4” Mikhailov, rejeitou o convite da Benched Heroes – equipa de smooya – para jogar os qualificadores abertos do RMR porque estava a gravar uma música.
A explicação foi dada por Rodion “Fear” Smyk durante uma transmissão que revelou o desenrolar da situação: “O nosso objetivo inicial era criar uma equipa com hype. Temos dois jogadores bastante conhecidos, que são o smooya e o Aunkere, que fazem muitas streams. Convidámos o Boombl4 para ser o nosso capitão, mas ele não veio porque estava a gravar uma música”.
O jogador disse ainda que não sabia se o ex-IGL de NAVI estava interessado em jogar pois “ainda tem contrato” com a organização ucraniana. “Um downgrade da NAVI para a Benched Heroes não parece muito atraente”, ironizou.
O russo está sem equipa desde o polémico adeus à NAVI, mas já mostrou interesse em prosseguir a carreira no CS:GO, além da vontade de continuar no mundo da música.
Mesmo sem “Boombl4“, a Benched Heroes conseguiu a qualificação para o RMR Europeu B e irá mesmo defrontar NAVI no caminho para o Major do Rio. A estreia acontece a 4 de outubro.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.