A equipa brasileira de CS:GO que representou a BOOM ao longo de 2020 já não se encontra nos quadros da organização indonésia.
Com ingresso a 24 de Fevereiro, a ex-INTZ chegou à BOOM com nomes como boltz e felps no elenco comandado por Apoka. Apesar da ausência de competição internacional, o ano foi de sucesso para a equipa que subiu do #111 mundial para o #34 no seu pico de forma.
Infelizmente, hoje nos despedimos da nossa equipe de CS:GO. Obrigado por todas as histórias e conquistas nesse último ano, vocês nos encheram de orgulho!
Somos gratos por escrever essa história juntos. Mantenham esse espírito e boa sorte na caminhada. Veremos vocês no topo! ❤️ pic.twitter.com/cuOvaIp2uo
— BOOM Esports (@boomesportsid) January 15, 2021
Após falhar a ESL Pro League S11 devido à pandemia, a equipa manteve-se no cenário sul-americano e dominou por completo a sua oposição ao longo dos meses. Qualificada para o Minor das Américas, a BOOM destacou-se na liderança do ranking RMR da região, somando diversas vitórias.
A equipa de Ricardo “boltz“ Prass venceu todos os torneios em que participou, totalizando 9 vitórias entre as quais se destacam a ESL Pro League S12 e as finais globais da FiReLEAGUE, esta última com Fernando “fer” Alvarenga a dar stand-in no lugar de felps.
A BOOM contava com os seguintes jogadores:
Marcelo “chelo“ Cespedes
Gustavo “yel“ Knittel
Bruno “shz“ Martinelli
Ricardo “boltz“ Prass
Alessandro “Apoka“ Marcucci (Treinador)
João “felps“ Vasconcellos (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.