Com o fim de mais uma temporada a aproximar-se no VCT, as equipas promovem mexidas com BONECOLD e WARDELL a protagonizarem as mais recentes.
Na região EMEA, a Acend falhou o acesso aos Playoffs do Challengers 1 (e, por consequência, o Masters 1) e decidiu colocar Santeri “BONECOLD” Sassi no banco da sua equipa enquanto avalia os próximos passos para a divisão.
Desde junho do ano passado que o quinteto que viria a sagrar-se como o primeiro campeão mundial de VALORANT não mexia, altura em que Jose “koldamenta” Aranguren ingressou no projeto após troca promovida com a G2.
Sob contrato, BONECOLD irá dar continuidade à sua carreira noutras paragens e está autorizado a ouvir propostas de potenciais interessados nos seus serviços – o seu futuro substituto dentro da Acend ainda não é conhecido.
Com efeito, a equipa encontra-se reduzida a:
Mehmet “cNed” İpek
Aleksander “zeek” Zygmunt
Patryk “starxo” Kopczynski
Vlad “Kiles” Shvets
Laurynas “Nbs” Kisielius (Treinador)
As we evalute the next steps for our Valorant team, we will be moving @BonecoldVAL to the bench. We are grateful for the role he played in our success, and have no doubt he’ll find success in a new team!
Bonecold remains under contract but is free to explore new opportunities.
— Acend (@AcendClub) March 23, 2022
A Europa não é a única região onde as equipas já começam a mexer para preparar a próxima temporada – nesta quarta-feira, a TSM informou os seus seguidores que Matthew “WARDELL” Yu deixou os seus quadros por mútuo acordo.
O jogador fazia parte da divisão desde o início do projeto (Maio de 2020), tendo participado no arranque de 2022 desastroso que a sua equipa teve, caíndo nos dois qualificadores abertos e falhando o acesso ao Challengers norte-americano.
Em comunicado, a TSM avança que WARDELL decidiu não realocar-se para o Texas com a restante equipa, optando por deixar a mesma. Relativamente ao seu futuro, o jogador tem sido associado a um ingresso na renovada 100 Thieves.
A organização de Matthew “Nadeshot” Haag assegurou reforços de peso para a sua estrutura de VALORANT com Sean Gares, Michael “Mikes” Hockom e Daniel “DDK” Kapadia, olhando agora a jogadores como WARDELL e Derrek.
A TSM conta atualmente com:
Yassine “Subroza” Taoufik
Aleko “Aleko” Gabuniya
Corey “corey” Nigra
Daniel “Rossy” Abedrabbo
Preston “Juv3nile” Dornon (Treinador)
Today, we mutually parted ways with @WARDELL416.
He’s decided not to move to Texas with the rest of the team and has therefore chosen to step down.
Matt has been an important part of TSM from the beginning, and we wish him nothing but success in his future endeavors. pic.twitter.com/6NUheMRtWi
— TSM FTX (@TSM) March 23, 2022
Lê as últimas novidades dos esports aqui.