A Team Bliss surpreendeu neste sábado com a aquisição da Chiefs, a sua principal rival num momento histórico para os Esports da Oceânia.
Com o intuito de formar um gigante regional e dar início a um novo capítulo no cenário local, a organização fundada em 2019 partiu para a compra da The Chiefs Esports Club, unindo os dois projetos sob as suas cores.
Sem valores revelados para o negócio, ainda há muito trabalho de reestruturação pela frente para a Bliss, não havendo decisões tomadas no que diz respeito aos títulos de Esports e equipas que irão permanecer no futuro.
Our greatest rival becomes a part of the family. 🤝
Today we announce the acquisition of @ChiefsESC and the dawn of a new day for Oceanic esports.
More information on this historic moment below 👇 pic.twitter.com/Jb8AFgeKvw
— Team Bliss (@TeamBliss_ES) September 15, 2023
Nos próximos meses, as duas partes irão planear o futuro do novo gigante que começou a preparar este momento há cerca de um ano, altura em que o relacionamento entre Bliss e Chiefs começou a desenvolver-se e que conduziu a colaborações promocionais.
Como exemplo disso, o lançamento do Logitech G Pro X2 contou com a presença das duas organizações na campanha destinada à Oceânia, estando agora a ser combinados esforços e recursos para a criação de uma verdadeira powerhouse para os fãs locais.
Brendan Harms, COO da Team Bliss, afirmou: “Não podemos estar mais empolgados sobre o que isto significa para o futuro dos Esports na Oceânia. Com os recursos de duas organizações de topo, podemos focar-nos em ter um maior impacto nos palcos internacionais e dar aos fãs da Oceânia um gigante para apoiarem”.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.