A BLEED assinou com Aleksandar “kassad” Trifunović, sérvio que regressa à posição de treinador e será responsável pela formação de uma nova equipa.
Com 37 anos, o antigo jogador, treinador e analista acredita que esta é a altura certa para voltar ao cenário competitivo, colocando fim a um período de inatividade que teve início com a sua saída da EXTREMUM, já em finais de 2021.
100 Thieves, Cloud9, mousesports e muitos outros nomes de peso figuram no currículo do veterano que recebeu feedback muito positivo de Nikola “LEGIJA” Ninić, compatriota que desempenha funções semelhantes na divisão de VALORANT.
Officially signed today and joined @ggBleed
It’s time to put my money where my mouth is.
After long consideration, I decided to once again take the position of Head Coach and jump back into the competitive environment.
Finding the right personnel and putting the team together… pic.twitter.com/BOsscMntQD
— Aleksandar Trifunovic (@kassad) November 28, 2023
Sediada na Singapura, a organização asiática já tinha deixado bem claras as suas intenções de expandir para o Counter-Strike em 2023, tendo manifestado interesse numa presença no cenário europeu e com tentativas já efetuadas em torno de lineups existentes.
Atual Virtus.pro, a equipa de Jame foi negociada quando ainda atuava como Outsiders, estando agora kassad no leme para a criação de um novo projeto competitivo: “IGL e AWPer”, sublinhou Aleksandar Trifunović sobre as suas prioridades e da BLEED.
Ainda numa fase inicial de contactos, o técnico sérvio acredita que será capaz de fechar um lineup antes do final do ano, tendo já nomes alinhados na sua lista de alvos.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.