Fotografia por: BLAST Premier

A conclusão recente da ESL Pro League XVIII trouxe novidades noutras competições, carimbando o acesso de mais três equipas à BLAST World Final.

Disputado ao longo do último mês em Malta, o evento internacional de $850,000 culminou com a vitória surpreendente da MOUZ que, para além de assegurar o troféu e maior fatia do prémio, entrou na rota das finais mundiais da BLAST.

Os resultados obtidos por Natus Vincere e ENCE, outras das equipas que estiveram em destaque na ESL Pro League enquanto finalista e semifinalista vencida, garantiram também a estas o direito de marcar presença na última LAN de 2023.

Abu Dhabi está a preparar-se para receber novamente a World Final que, de 13 a 17 de dezembro, irá apurar o derradeiro campeão do circuito e distribuir $1,000,000 entre as oito finalistas, faltando atribuir apenas uma vaga no evento.

Com um carta recheado, o torneio irá apurar o campeão de Outono para se juntar a este – caso a vencedora esteja já apurada, a última vaga será atribuida via ranking com Astralis, Cloud9 e Liquid na linha da frente para garantir o lugar.

A BLAST World Final vai ficando composta com:

ENCE FaZe
G2 Heroic
MOUZ NAVI
Vitality Fall Final/Ranking

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB