A BLAST Premier atualizou o seu livro de regras para 2022, tendo como uma das alterações notáveis o uso do molotov mágico.
Com a nova época prestes a começar no circuito internacional da organizadora, a mesma decidiu renovar as suas instruções relativamente à popular granada que podia ver o seu tempo de vida prolongado através de tabela na skybox.
Rob, que deixou recentemente todas as funções relativas às operações de torneio na empresa, comunicava em setembro de 2021 a proibição desse uso porque acreditava que, tal como o pixel walk, outros exploits não eram intenção do criador do mapa.
Ahead of the 2022 Season of BLAST Premier, we have updated our rulebook.
Most notable changes are
– No mollys are banned.
– “10.6 – Match Interruptions” have been simplified.
– All in game sprays are now allowed.The full rulebook can be read here: https://t.co/hSqOViwxOZ
— BLAST Premier 💥 (@BLASTPremier) January 26, 2022
A falta de uniformidade no que diz respeito ao uso do molotov (permitido em alguns torneios, barrado noutros) chegou a gerar desagrado em alguns elementos da comunidade competitiva, sendo agora permitida a sua utilização em provas da BLAST Premier.
Para além dessa alteração, outras notáveis passam pela simplicação do artigo 10.6 – referente a “Interrupções de Jogo” e também o uso permitido de qualquer spray disponível no Counter-Strike. O livro de regras completo pode ser acedido aqui.
magic molotov v2 pic.twitter.com/EhjmaPYXdO
— Andrew Khong (@kaze_cs) June 19, 2021
Lê as últimas novidades dos esports aqui.