Imagem de BLAST abre candidaturas a cidades-sede para 2027 e 2028
Fotografia por: Jorge Botas

Com 2026 já definido, a BLAST vai olhando para o futuro dos seus circuitos competitivos e está à procura de cidades para acolherem os seus eventos em 2027 e 2028.

Organizadora de cada vez mais competições de prestígio num leque de modalidades em expansão contínua, a empresa lançou o seu já habitual processo de candidatura para todas as cidades interessadas em receber fases finais.

Em março de 2025, Lisboa foi uma dessas cidades com o Open Spring do Counter-Strike 2, evento que assinalou o regresso da organizadora ao nosso país pela terceira vez após a primeira vinda em 2018 e, após alguns anos, em 2022.

Atualmente, a BLAST trabalha com o Counter-Strike 2, DOTA 2, Fortnite, Rocket League, Rainbow Six Siege e, mais recentemente, o Brawl Stars, estando a contar com pelo menos 40 eventos produzidos em arena nos próximos dois anos.

James Woollard, VP de Destinos e Desenvolvimento de mercado, mencionou que o foco da produtora mantém-se na construção de parcerias estratégias a longo termo, optando por destinos com bom impacto económico, exposição global, valor cultural e comunitário:

“Regressamos consistentemente e repetimos parcerias com cidades anfitriãs, algo que demonstra o valor do nosso modelo e compromisso com colaborações profundas, sustentáveis e de longa data”.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB