Depois de anunciar o fim da carreira como jogador na sequência do adeus à 9z, “BIT” foi agora oficializado como o novo treinador da equipa principal da MIBR.
Com uma ligação histórica à MIBR e passagens posteriores – já em CS:GO – por TeamOne, Não Tem Como ou 9z, Bruno “BIT” Fukuda Lima foi o nome escolhido pela organização brasileira para substituir Alessandro “Apoka” Marcucci, que abandonou a posição de treinador em janeiro deste ano.
“BIT” esteve ligado a algumas das grandes conquistas da MIBR entre 2007 e 2009, juntamente com Lincoln “fnx” Lau, em torneios como a DreamHack, ESWC ou IEM.
” ̧ .”
Seja bem-vindo de volta pra casa, @bit1! #SomosMIBR pic.twitter.com/rpgXnVk58J
— MIBR (@mibr) April 2, 2022
O presidente executivo da MIBR, Yuri “Fly” Uchiyama apontou ao topo: “Procuramos boas prestações nas qualificações para os grandes eventos internacionais”.
“BIT” junta-se assim a “nak” no comando da equipa da MIBR. “Acredito na qualidade do lineup e da estrutura da MIBR e como a equipa planeia crescer ao longo do ano. Todo este cenário motivou-me a ingressar. Sei qual é a resposabilidade, mas acredito que podemos chegar longe”, sublinhou o histórico jogador e agora treinador da equipa brasileira.
A MIBR é atualmente composta por:
Raphael “exit” Lacerda
Marcelo “chelo” Céspedes
Adriano “WOOD7” Cerato
Matheus “Tuurtle” Anhaia
Jhonatan “JOTA” Willian
Bruno “BIT” Fukuda Lima (treinador)
Renato “nak” Nakano (treinador estratégico)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.