Fotografia: Filipe Guerra

O brasileiro Bruno “bit” Lima anunciou o terminar da sua carreira como jogador, passando agora a dedicar-se ao papel de treinador.

O veterano brasileiro de 31 anos está pronto para um novo rumo, tendo anunciado que irá deixar de jogar, mas continuar ligado ao FPS competitivo da Valve.

O jogador referiu que tem como novo objetivo dedicar-se à posição de treinador, tendo o desejo de voltar a competir nos mais importantes eventos do mundo nesta nova posição.

Completando quase 20 anos de carreira, o jogador já representou organizações como MIBR, Complexity, paiN e até 100 Thieves, contando com um historial competitivo bastante alargado. A carreira de jogador irá terminar ao serviço da 9z, organização que representava desde fevereiro de 2020.

A passagem pela MIBR acabou por ser a que mais resultados trouxe ao jogador, ganhando vários títulos internacionais em 2007 e 2008. Mais recentemente, este acabaria ainda por vencer a última temporada da FiReLEAGUE 2021, onde derrotou a Isurus na grande final por 3-1.

O futuro do jogador ainda não é conhecido, sendo esperadas novidades para breve.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB