Imagem por: BISONS

A BISONS oficializou a sua entrada no VALORANT com aposta na base da Einheit, apresentando um projeto 100% espanhol para competir na VRL Rising.

Formada em finais de agosto, a equipa de Juan “meisoN” Chacón sofreu algumas alterações ao longo dos meses com a saída de elementos como Carlos “scarx” Sánchez, encontrando sempre alternativas para completar o quinteto.

Uma delas foi Tom “Vorwenn” Baldrich, antigo jogador de Fortnite para equipas como FaZe e Heretics que decidiu dar um novo rumo à sua carreira, alinhando por Espanha no BLAST Spike Nations antes de ingressar na Einheit.

No ano passado, o conjunto espanhol atingiu as meias-finais da GameGune 24 onde perdeu para a SAW, fechando 2021 com a conquista do Circuito Tormenta: Liga Radiante frente à Zeta Gaming, equipa onde atuava Daniel “Saiz” Ruiz.

meisoN, hastack e o treinador rai são os elementos do projeto original Einheit que se mantém para representar a BISONS – para além de Vorwenn e Neit (ex-RVNS) que chegaram mais tarde ao quinteto, Saiz e xikii também são reforços.

O último mencionado teve uma extensa carreira no Counter-Strike onde defendeu as cores de grandes clubes espanhóis e ganhou diversos torneios, dando agora início a uma nova etapa como treinador no FPS da Riot Games.

Com efeito, a BISONS é composta por:

Tom “Vorwenn” Baldrich
Juan “meisoN” Chacón
Sergio “hastack” Fernandez
Juan “Neit” Otálora
Daniel “Saiz” Ruiz

Victor “xikii” Garcia (Treinador)
Yzan “rai” Lucas (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB