Acabou o percurso da região europeia no primeiro torneio internacional do ano. A G2 Esports despediu-se hoje da competição ao perder com a chinesa Bilibili Gaming.
Depois de eliminar a MAD Lions, a G2 Esports era a última esperança da Europa no Mid-Season Invitational. Infelizmente esta “luz” durou apenas mais uma ronda na competição.
Foram disputados quatro dos cinco jogos da série a eliminar na Lower Bracket da competição. A BLG abriu a vencer mas sofreu o revés no segundo duelo com a G2 a mostrar que tinha o que era necessário para passar a rival chinesa.
A recuperação da BLG fez-se logo no jogo seguinte, colocando-se em Match Point perante a G2. No jogo final, a G2 Esports começou melhor mas viu o seu bom momento ser colocado em pausa devido a um Bug reportado pela BLG. Depois desse momento os samurais não conseguiram manter a mesma forma e acabaram por cair.
3⃣-1⃣@BilibiliGaming eliminate @G2League and advance to the next round of the Lower Bracket! #MSI2023 pic.twitter.com/jJTSuRKQYa
— LoL Esports (@lolesports) May 16, 2023
A BLG aguarda agora a resolução do duelo entre Gen.G e Cloud9 na semifinal da Lower Bracket. Este jogo será disputado amanhã a partir das 13 horas.
Estes são os próximos duelos dos playoffs do MSI 2023:
Bilibili Gaming 3-1 G2 Esports
Cloud9 v Gen.G Esports – 17 de maio, 13:00 [Lower Bracket QF]
T1 v JD Gaming – 18 de maio, 13:00 [Upper Bracket Final]
O MSI 2023 será disputado até ao dia 21 de maio ao vivo na Copper Box Arena, em Londres, no Reino Unido.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.