A BLAST vai estrear-se no Porto ainda esta ano com o formato Open a regressar a Portugal, depois de ter aterrado no MEO Arena em 2025, e os bilhetes estarão disponíveis em breve.
Depois de três presenças consecutivas em Lisboa, a BLAST vai levar o renovado formato Open à Invicta para três dias de Counter-Strike na Super Bock Arena.
Os convites para o evento em solo português vão ser distribuídos consoante o ranking VRS do dia 6 de julho e estão em aberto 12 vagas. As restantes quatro estão reservadas para os qualificadores Rising nas quatro regiões – Europa, América do Norte, América do Sul e Ásia.
O preço dos bilhetes ainda não foi revelado mas em 2025 no MEO Arena variavam entre os 16,11 euros (diário) e os 187,92 euros (Passe VIP) – preços com taxas incluídas.
Para teres acesso à pré-reserva precisas de:
- Entra no SITE da BLAST
- Clica em JOIN TODAY
- E cria a tua conta no portal da organizadora
- A partir daí passarás a receber toda a informação, incluíndo o acesso à pré-reserva
ICYMI: We’re heading to Porto for the BLAST Open later this year! 🇵🇹
📍 Porto, Portugal
🏟️ Super Bock Arena
📅 September 4th-6thSign up for pre-sale here: https://t.co/W4lrY6lnJZ#BLASTPremier pic.twitter.com/iztKoKfHvW
— BLAST Premier 💥 (@BLASTPremier) April 1, 2026