A Bigetron é a mais recente organização a apostar no Counter-Strike, abrindo uma divisão competitiva com o maior talento que o seu país criou.
Sediada na Indonésia, a organização marca o regresso de Hansel “BnTeT” Ferdinand ao cenário de CS2, veterano que não conseguiu ser bem sucedido com a Team NKT e conta agora com um novo projeto.
Para além do jogador de 28 anos, a equipa Fury recrutou outro talento local em Andre “Waste” Poluakan, mantendo o seu core asiático para competir na região com o ingresso de Patrick “Derek” Lacson nos quadros.
We are delighted to announce our newest division, Bigetron Fury, competing in Counter-Strike 2. The team consists of BTR BnTeT, BTR Derek, BTR Nero, BTR Waste and BTR Aleph.
Get ready to witness some thrilling gameplay as we enter the world of CS 2. pic.twitter.com/cia68Uoxfr
— Bigetron Esports (@bigetronesports) April 4, 2024
Os caminhos deste último e de BnTeT chegaram a cruzar-se num período breve na NKT, chegando à organização apenas dias antes da saída confirmada de Hansel e seguindo o mesmo caminho no final dessa semana.
A maior surpresa surge com as contratações de Matthew “nero” Seymour e Christopher “Aleph” Froden, importações norte-americanas que fizeram parte da Rocket e desistiram do RMR das Américas com polémica.
A Bigetron Fury é composta pelos seguintes elementos:
Hansel “BnTeT” Ferdinand
Patrick “Derek” Lacson
Matthew “nero” Seymour
Andre “Waste” Poluakan
Christopher “Aleph” Froden
Andrew “bali” Joseph (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.